Quem o conhece sabe da sua dedicação a tudo quanto faz.
Jovem, de 22 anos, Castanheirense, cedo sentiu que o desporto fazia parte da sua vida e, sem se dar conta, foi no Andebol que se sentiu realizado.
Na altura fez parte da Secção de Andebol do Sport Castanheira de Pera e Benfica.
Tinha então 17 anos.
Mas desejava ir mais longe.
Com os 18 anos já feitos, iniciou o curso de Arbitragem de Andebol e opta por esta modalidade, querida por uns e odiada por muitos mais: - A Arbitragem.
De Jogo em jogo, com alegrias e dissabores à mistura, o Paulo foi somando pontos na sua carreira, que de coração abraçara.
Numa modalidade onde tudo é quase esquecido, Paulo Tomás foi sendo notado pela sua persistência, pela sua tolerância, pelo seu dinamismo. Enfim, pela vontade de fazer cada vez melhor.
No Andebol, quer na Arbitragem quer entre os Atletas; grangeou bons amigos. Grandes jogos teem feito parte da sua carreira, mas o seu sonho é arbitrar um jogo entre grandes equipas em Portugal.
Sonho esse que, sinceramente desejamos se realize dentro em breve.
Pela sua maneira de ser e de estar perante a Vida e os Amigos, o Paulo Tomás, Àrbitro de Andebol, merece-nos o nosso destaque.
Que outros jovens sigam o seu exemplo. É que na Vida nada se consegue sem persistência.
Filipe Lopo
Rádio Condestável
Os Meus Links
Municipio De Castanheira de Pera
FREGUESIA de S. Domingos De Castanheira de Pera
Página Oficial da Praia das Rocas
CENTRO RECREATIVO CONVIVIIO DOS PISÕES
CASTANHEIRA DE PERA E SUAS GENTES - Carlos Searas
PARÓQUIA DE S. DOMINGOS - Castanheira de Pera
Noticias de Castanheira de Pera Em Portugal-BRASIL
Municipio De Figueiró dos Vinhos
O Tempo em Castanheira de Pera
PARQUE BIOLÓGICO DA SERRA DA LOUSÃ
CRIAR AVES DA FAUNA EUROPEIA LEGALMENTE
Jorge Nunes - Fotografia - Coentral
Salaborda Nova - Noticias da Marlene